domingo, 24 de abril de 2011

Chegando em casa

     Infelizmente, o trauma causado pela nossa experiência vivida no pais vizinho nos deixou bastante desapontados e tristes. Nada justo para constar como desfecho para um passeio tão enriquecedor. Após pernoitar em Guaira, o Rodrigo ficou no Paraná, foi para casa de parentes numa cidade próxima. A pressa de chegar em casa fez com que o Julio e o Salsicha se mandassem direto para Santo André como quem continua  em fuga apressada do seu algoz. Eu preferi manter a calma e voltar devagar, refletindo e ponderando sobre os acontecimentos, buscando um lado positivo em tudo aquilo. O ânimo para parar e continuar a tirar fotos já não era tão intenso embora o o caminho fosse lindo também no Brasil. Cheguei em casa no dia 22 às 15:00h a tempo de participar do final do almoço da sexta-feira santa com a minha família.

     E para terminar as postagens e encerrar o passeio, estampo abaixo uma das fotos mais lindas e a que melhor retrata a beleza e desolação do Atacama, o maravilhoso e o inóspito na mais perfeita harmonia.


OBRIGADO A TODOS QUE NOS ACOMPANHARAM EM MAIS ESTA AVENTURA!

Um comentário: