Infelizmente, nos dias 19 e 20 ficamos sem acesso WiFi nos hotéis impossibilitando postagens. Mas nem por isso vocês que nos acompanharam até agora ficarão sem o final da história. No dia 19 pegamos um pouco de mau tempo na Argentina o que nos atrasou um pouco mas não nos fez desistir de regressarmos pelo Paraguay. Pernoitamos por lá de onde terminaríamos a nossa travessia da Argentina na cidade de Clorinda, na divisa, onde trocaremos o óleo das motos e partiremos para a aduana. A moto de Rodrigo, sendo a única com tração por corrente sempre precisa de lubrificação e ajustes, e assim se fez.
Algumas fotos de onde pernoitamos:
Sendo sempre bem tratados e bem recebidos gostamos muito do interior desse país que possui suas cidades na maioria sem calçamento nas ruas. Rústicas mas com pessoas muito simpáticas e curiosas pois por onde passávamos éramos atração.











Nenhum comentário:
Postar um comentário