É isso, hoje começamos a nossa jornada de volta. Saímos de San Pedro de Atacama pelos Andes, afinal, era o único caminho que nos tiraria de lá em direção ao Paraguay, nosso próximo destino. Sofremos um pouco com o frio pois passamos por lá ainda às 9:30h ( como se o Sol conseguisse esquentar aquela geladeira), a diferença é que agora estávamos mais preparados, eu digo psicologicamente pois na prática, adicionar luvas de lã por baixo das de couro, capa de chuva ( pra ajudar a "quebrar" o vento), calças especiais com forração, enfim, tudo o que se usou como defesa não adiantou muito. Pés e mãos quase congelaram, mas conseguimos. Com um total de 3 paradas para abastecimento - uma frustrada em Huhuy pois no posto não havia a tal "nafta", como os amigos Argentinos e Chilenos chamam a gasolina, passamos novamente por Purmamarca, Susques, HuHuy e finalmente San Martin onde nos hospedamos para descansar.
Agora vamos às fotos:











Nenhum comentário:
Postar um comentário