...e cá ficaremos até Domingo pela manhã quando iniciaremos nossa jornada de volta ao Brasil. Postarei algumas fotos para que, caso alguém não conheça, seja possível ter uma idéia do que é a cidade tanto de dia quanto à noite. Espero que gostem, eu adorei ! A pavimentação das ruas é na maioria feita de pedras sobre terra, em alguns locais como praças e pontos históricos já é melhor acabada cobrindo a terra. O clima é bastante estável, o ar muito seco dificultando a respiração, o frio predomina. Segundo a dona do hotel aqui não chove, ela se lembra de Fevereiro deste ano quando choveu um pouco após 6 anos. Acontece também uma curiosidade, pode-se perceber em uma ou duas fotos tiradas na periferia da cidade que daqui se vê os cumes gelados dos Andes e apesar de não terem chuva, no inverno podem observar a neve ao longe lá em cima. Esta cidade, não me lembro se já comentei, se encontra a 2800 m de altitude.

















Este é o interior de um restaurante que gostamos e tenho ido a ele fazer minhas refeições.
Por fim, apenas para ilustrar, mostro agora algumas imagens do hotel onde estamos hospedados. Caso interesse a alguém, fica na Rua Tocopilla, 331, San Pedro de Atacama - Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário