sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ainda em San Pedro de Atacama...

     ...e cá ficaremos até Domingo pela manhã quando iniciaremos nossa jornada de volta ao Brasil. Postarei algumas fotos para que, caso alguém não conheça, seja possível ter uma idéia do que é a cidade tanto de dia quanto à noite. Espero que gostem, eu adorei ! A pavimentação das ruas é na maioria feita de pedras sobre terra, em alguns locais como praças e pontos históricos já é melhor  acabada cobrindo a terra. O clima é bastante estável, o ar muito seco dificultando a respiração, o frio predomina. Segundo a dona do hotel aqui não chove, ela se lembra de Fevereiro deste ano quando choveu um pouco após 6 anos. Acontece também uma curiosidade, pode-se perceber em uma ou duas fotos tiradas na periferia da cidade que daqui se vê os cumes gelados dos Andes e apesar de não terem chuva, no inverno podem observar a neve ao longe lá em cima. Esta cidade, não me lembro se já comentei, se encontra a 2800 m de altitude.




















     Este é o interior de um restaurante que gostamos e tenho ido a ele fazer minhas refeições.


     Por fim, apenas para ilustrar, mostro agora  algumas imagens do hotel onde estamos hospedados. Caso interesse a alguém, fica na Rua Tocopilla, 331, San Pedro de Atacama - Chile.




Nenhum comentário: