Hoje o dia será mais fácil, o percurso não será tão longo e não precisaremos correr muito, a menos é claro que nos atrasemos por algum motivo. Nas fotos estão registrados alguns momentos que para nós será histórico pois farão parte da nossa história de vida: a saída, as paradas para almoiço, descanso e abastecimento, algumas vistas do trajeto entre as cidades de Porto Iguaçu e Posadas e depois, à noitinha, fotos de Corrientes, nosso destino final de hoje.













Um comentário:
Mingão tá feliz eim!!!
bjinho,
Gi.
Postar um comentário