Hoje, após 1.200 Km de estrada completamos a primeira fase da nossa aventura. Todo mundo cansado, várias paradas para abastecimento, alomoço e etc. Passamos pela divisa de São Paulo-Paraná, e finalmente a fronteira com a Argentina. Na aduana foi bastante simples, achei que pudesse ser mais complicado. Assim que apresentamos o nosso RG ( quem tivesse passaporte também serviria ), fomos encaminhados à uma sala para a solicitação de licença de entrada, preenchemos um formulário simples com nome, RG, data de nascimento, destino e etc. e em seguida entramos numa lojinha que havia ao lado que na verdade era uma casa de câmbio, trocamos alguns reais por peso e prosseguimos sem problemas. Por enquanto estamos sendo muito bem tratados. Vamos a algumas fotos do nosso primeiro dia de aventura até a nossa chegada à Puerto Iguazu :
Paradas para descanso e abastecimento
Já do outro lado da fronteira, a aduana é vista no final da estrada. Paramos para esperar os amigos Julio e Rodrigo que saíram depois de nós.
Nossa pousada em Puerto Iguazu
Durante o jantar, tentando conectar a INTERNET pela rede do restaurante
Casal de senhores muito simpáticos que conhecemos no restaurante, adoraram as motos e nos desejaram boa sorte na nossa viagem.
Um comentário:
Muito legal!
Postar um comentário